quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Demi: Mais como assim vcs não eram melhores amigos?

Miley:Eramos agora somos melhores namorado

Demi: Nossa q vida doida

(Mas então demi foi conversar com Taylor para saber de onde ele era)
demi: taylor ... de onde vc é??
taylor: dallas e vc??
demi: tbm ... vc me é mto familiar ... e o seu nome .... ñ me é estranho!!
taylor: eu fiz os filmes da saga crepusculo axo q vc deve saber neh??
demi: aé ... vc é o lobo gostosão!! como eu pude me esquecer!!!??
taylor: (ri)
demi: mais eae?? desde quando esta namo com a sel??
taylor: desde hum... (olha no relogio) 1 hora!!
demi: nossa é mto tempo ñ?? (os dois riem)
com niley
nick: é ela caiu direitinho ... e agora ja esta em outra obrigado miley!!!
miley: to aki pra isso ^^ e te beijar foi um prazer!! ^^
nick: (ri) o mesmo digo eu!!
miley: então acabou nosso namo fake??
nick: pelo visto sim ... mais q tal iniciarmos um namo verdadeiro??
miley: *--* sim!! (os dois se beijam apaixonadamente)
com joe:
(ele tava se "agarrando" com uma nina ... ate q alguem cutuca o ombro dele)
joe: (se separa da nina) quié??
sel: viu o taylor??
joe: selzinha do meu tum tum ... eu tava mto ocupado ... pra fikar de olho no teu namorado ok??
sel: aff ... ta! (sai)
joe: tem certas pessoas q ñ se tocam (falando pra nina)
nina: kkkkkkkkkkkk
joe: mais vamos ao q me interessa (beija ela)
com sel:
sel axa taylor conversando com demi... e vai se juntar a eles...
(a noite passa e todos bebem mtto ... principalmente joe , nick e miley!)
No dia seguinte : 12:30
(miley novamente acorda na casa de nick ... só q com um porem ela acorda no quarto de nick ... deitada com ele na cama dele)
miley: nick!! (sacode ele)
nick: (super sonolento) mais 5 mins mae!! (coloca o travesseiro na cara e se vira)
miley: NICK!!! (sacode ele mais e mais)
nick: fala baixo eu to com dor de cabeça!! (se senta na cama) pronto to acordado oq vc qr mãe??
miley: eu ñ sou sua mãe!!
nick: (coça os olhos e ve miley) miley oq vc ta fazendo aki??
miley: queria q vc me respondesse essa pergunta!!
nick: eu num em lembro nem oq eu cumi ontem u.u
miley: ai meu deus (bate na testa)
nick: mais é a verdade u.u
miley: agente ñ fez nada neh??
nick: eu num sei ñ!!
miley: era só oq me faltava ... só basta agora ... eu ter mais uma reclamação do meu impresario!!
nick: .....
com joe:
(joe acorda jogado no sofá , e logo dps vai passando pelo corredor do segundo andar (onde fika o quarto dele eo do nick) ... e ouve toda a conversa de nick e miley)
(e sai entrando no qaurto)
joe: vcs ñ fizeram nada!! (se joga na cama)
miley: como vc sabe joe?? vc é sempre oq fika mais xapado!!
joe: olha ... eu posso ate fikar xapado mais eu me lembro DE TUDO oq eu faço!!
nick: hum... serio?? e no niver da mamae do ano passado q vc esqueceu opresente dela na balada??
joe: eu num esqueci!! é q ñ deu tempo de comprar mesmo ... ae eu dei 5 mil pratas na mão dela!! u.u
nick: vc é sem vergonha neh?
joe e miley: só agora q vc persebeu isso??
nick: ñ!!
miley: então ta ... agente ñ fez nada!!
joe: é!! ... miley adorey a sua roupa!!
(a roupa da miley era um vestido curtinho e preto todo colado no corpo)
miley: (taca o travesseiro em joe) vai a bosta joseph!!!
joe: kkkkk
nick: olha o respeito com a minha namo!!!
joe: vcs (aponta pros dois) eu ñ acredito! (diz encredulo)
miley: amis vai acreditando joe!!
joe: ¬¬ nick vc ñ é meu irmão ... nem vc e nem o kevin!!
nick: sempre soube q eu era adotado!! vc é um galinha ... o kevin um idiota!!! a quem eu puxei??
joe: a mim q ñ foi!!
nick: ¬¬
(entra alguem no quarto)
XxX: qm q ñ foi??
Qm é essa pessoa?? descubram no prox cap!!

6 comentários:

  1. Adoreeeeey
    posta lgoo
    xoxooxox =)

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii...posta logo florzinha...
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei (:

    Visita meu blog e comentaa

    http://fictheclimb.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  4. Oieeeee...
    Eu Amo seu blog,só q nunca postei pq fiz essa conta essa semana...
    Mais a história ta mto linda...
    Será q vc pode divulgar meu blog?

    http://youbelongwithme-nileyejemi.blogspot.com/

    Beijonas... :*

    ResponderExcluir