domingo, 23 de janeiro de 2011

Jemi, Niley e Taylena em ''Amor entre famosos'' cap.1


Selena estava em uma festa quando derrepente...


Nick: Oi Selena!

Selena: Oi Nick, quanto tempo!

(Selena beija o Nick)

Nick; (separa o bj) xega selena ñ da mais ... to de saco xeio ja!!! eu ñ te amo ... nunca te amei ... to cansado de finjir q te amo!!!! ñ da mais sel ... ñ da mais!!!

Selena; mais nick eu ...

Nick; vc nada ... o nosso Namo Fake termina aki e agora!! (sai e deixa selena xorando)


Selena acorda do seu sonho (pesadelo)


Selena; eu ainda ñ acredito q ele terminou comigo ontem... aposto q vai ter um monte de jornalistas la fora ou as bancas de jornais na primeira pagina: "Nick Termina com Selena" .... aaaaahhhh vou ter q me preparar para a repercução q isso vai dar!!! mais agora eu vou ter q ir pro estudio gravar a serie (Feiticeiros de Waverly Place) (ela toma seu banho ... se arruma e vai pro estudio ... mais como ela disse antes .... tudo oq ela disse sobre os jornais e os jornalistas acontece!)


Com Nick;


Nick acorda em seu quarto e ve miley sentada na cadeira do pc dele!! ele ve a hora (marcava no relogiio: 11:00)


Nick; q milagre é esse vc por aki??


Miley; Bom Dia dorminhoco!!!


Nick; (ri) Bom Dia!! mais oq te traz por aki??


Miley; vim te trazer esse humilde buque de rosas!! (os dois gargalham) na verdade eu durmi aki na tua casa!!


Nick; an??


Miley; agente bebeu ate ñ se acabar mais ontem anoite e o Kevin teve q trazer eu , vc e o Joe!!


Nick; mais oq vc ta fazendo aki no meu quarto??


Miley; (faz voz sedutora) vc ñ sabe oq rolou ontem anoite meu amor?? (nick arregala os olhos e miley gargalha)


Nick; Miley ... agente ...


Miley; claro q ñ neh nick kkkkkkkkk por mais q vc queria kkkkkkkkkk


Nick; (taca o travesseiro nela rindo e ela tbm) vc me assustou!!!


Miley; eu sei kkkkk vc tinha q ver a sua cara foi Hilaria quando eu falei dakele jeito kkkkkk


Nick; vou tomar um banho!!! eu axo q eu bebi de mais mesmo pq eu tive um sonho estranho q eu terminava com a sebenta!!


Miley; (ri)! Isso não foi um sonho ... aconteceu de verdade nick!!


Nick; (abre um sorriso) serio???


Miley; e na frente de toda a midia!!!


Nick; imagino a cara dela!!


Miley; kkkkkkkkk é ! olha isso aki na net:



Nick: aiiii q delicia ... imagino a cara dela quando ver isso vai ser a noticia!!!
Miley; ja é a noticia da semana ... mais de 30.000 pessoas ja assistiram ... e vc tem q ver os coments se liga:
Xxxxxx; bem feito para a selena ... nunca axei q eles tinham quimica mesmo ... mais axo q se o nick ficasse com a miley eles iam ser o casal perfeito!!! bjs!!!
Niley.com; AMEEEEMMMM finalmente o nick abriu os olhos .... to torcendo para q ele fike com a miley ... bjs!
Nick; pow essas meninas querem q eu e vc fikemos juntos qm diria!
Miley; kkkkkk é ... nick vou tomar um remedio pra deor de cabeça q ta brabo!!!
Nick; pega um pra mim tambem?? pq eu vou tomar banho!
Miley; ta!! (ela sai do quarto dele ... e ele vai tomar banho)
(30 minutos dps miley entra no quarto de nick com um comprimido e um copo de agua ... e sai entrando)
(Nick então sai do banheiro de toalha e derrepente.....)
Nick: Miley oq vc faz aki?
Miley : Vim trazer um remédio e um copo d'agua para vc tomar ja q vc pediu!
Nick: Brigadinhu Miley
(entao Miley sai do quarto para q Nick troque de roupa e no corredor ela encontra sua amiga)
Miley: Demiii... Por onde vc anda, não te vejo mais e vc tb nem me liga
Demi: Amiga estou trabalhando mt , por enquanto naum tenho nem tempo de pertubar o Joe ....
Miley: Nossa a coisa esta feia mesmo.... Por enquanto eu tenho tempo ...
Demi: Mais Miley pq q vc saiu do quarto do Nick...
Miley:Ah! Fui levar um remedio .....
Demi: Ressaca?
Miley:Sim.. Vc naum conhece a peça
(as duas riem )
Demi: Conheço e muito ate...
Miley: Demi vc ja sabe da novidade?
Demi:Qual?
Miley: Vc naum esta sabendo de nenhuma ?!
Demi: Não, Mais qual é?
Miley: Nick terminou com a Selena ..Depois de beber tanto..
Demi: Nossa eu naum acredito..Bem q eu sempre vi o Nick com vc e não com a Selena msm ela sendo minha amiga!
Miley: Como assim...Somos so amigos nada mais
Demi: esta me cheirando mal . Vc levando remedinho pra ele e so fala q são amigos ?!
Miley: Pq não ?
Demi: Ta vou tentar acreditar q vc é so amiga dele!
Miley: Brigadinhu amiga !
(No quarto do Nick....)
Thriiiii
Nick: Poxa telefone tocando essa hora quem sera?
XxXx:Alô !
Nick:Alô, quem é?
XxXx:Uma pessoa muito infeliz.
Nick: Q pena pois eu sou mt feliz
XxXx: sabe qm esta falando neh??
Nick: .....
Qm é essa pessoa?? descubram isso e mais no proximo capitulo!!! beijos!!!
2º cap promete!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário